Logotipo

qui, 29 de fevereiro de 2024 06:07

Homem tenta matar menor que faz programa em motel de VG

Homem que não teve a identidade confirmada foi preso na tarde de terça-feira (25), após tentar matar uma garota de programa, que é menor de idade, em um motel no bairro 23 de Setembro, em Várzea Grande. Vítima está com escoriações no corpo e teve um dente quebrado.

De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência no começo da tarde. Quando a equipe chegou, encontrou o suspeito tentando fugir em um Fiat Uno azul. Ele foi contido e detido.

No motel, a menina contou que foi contratada para fazer o programa com o suspeito, mas que quando entrou na suíte, o homem pegou uma faca e foi para cima dela.

O suspeito colocou a faca no pescoço da vítima e disse que iria matá-la. Em seguida, ela foi algemada. A menina tentou fugir, mas foi alcançada pelo agressor. Nesse momento, foi derrubada no chão.

O agressor a segurou e passou a golpear a cabeça dela contra a parede. Ela estava com lesões no rosto e com um dente quebrado. Carro do suspeito estava com a placa adulterada.

Ele foi levado para a Central de Flagrantes e autuado por tentativa de homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias