Logotipo

qui, 29 de fevereiro de 2024 04:37

IEAD Figueirão realizará uma Mega Vigília no mês de Outubro em VG – Confira!

O bairro Figueirinha em Várzea Grande – MT, apresentará um grande evento no dia 10 de Outubro de 2020. A iniciativa do trabalho está sendo realizada e divulgada pelo jovem Paulo César Teixeira, que tem o apoio da Regional 10 (R10) da Umadecre.

O projeto será uma Mega Vigília com o título “Renovo“, e está programado para iniciar às 22h de Sábado (10.10) e terminar às 05h da madrugada de Domingo (11.10). O setor do Figueirinha é dirigido pelo Pastor Luis Alberto.

Essa Mega Vigília é um trabalho desenvolvido pela Igreja Evangélica Assembléia de Deus (IEAD) Figueirão, e tem a finalidade de levar uma Palavra de DEUS às pessoas necessitadas de um renovo espiritual e salvação de almas. Tem o objetivo também de abençoar e impactar cada participante do evento.

O evento está sob a direção e organização do Pastor Alex Telles, e do Cooperador Paulo César Teixeira, que muito tem trabalhado para realização desse projeto pentecostal. Também haverá participações de cantores e pregadores que dedicam suas vidas aos ministérios que o SENHOR colocou em suas mãos.

Segundo informações do organizador, o evento está tendo grande repercussão nas redes sociais e muitas caravanas já confirmaram presença nessa Mega Vigília para buscar um renovo da parte de DEUS.

As medidas de biossegurança serão tomadas, conforme decreto do poder público. Haverá uma grande equipe trabalhando para manter o distanciamento social, assim como aplicando álcool em gel e pedindo aos participantes para usarem máscara.

O endereço que ocorrerá a Mega Vigília será na Igreja Assembleia de Deus Figueirão – R. Kaiser, esquina com a Rua da Felicidade – bairro Figueirinha, Várzea Grande – MT. 

Você é um convidado especial! DEUS tem uma Palavra para você! 

Confira o banner e vídeo de divulgação da Vigília logo abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias