Logotipo

qui, 29 de fevereiro de 2024 03:45

Investigado por tráfico, jovem de 19 anos é assassinado com vários tiros em Rosário

Samuel de Campos Corrêa Pereira, 19, foi assassinado na noite de terça-feira (8), no bairro Bela Vista, em Rosário Oeste (128 km ao norte de Cuiabá). O crime foi cometido quando ele se preparava para sair de casa. Samuel tinha passagens por tráfico e era investigado por ser membro de organização criminosa. 

Conforme as informações, polícia foi acionada por volta das 21h para uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo. Quando a equipe chegou, já encontrou a vítima sem vida.

Samuel estava caído ao lado de uma motocicleta com várias perfurações pelo corpo. Testemunha contou que ele estava saindo de casa quando foi abordado por 3 homens.

Os suspeitos estavam em um Gol branco. Dois desceram e um ficou no veículo. A dupla já chegou disparando vários tiros contra a vítima e depois fugiu. Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).

Segundo a polícia, a vítima tinha passagens por tráfico de drogas e já era conhecida no meio policial da cidade. Ele também tinha envolvimento com organização criminosas e o crime pode ter sido motivado por rixa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias