qui, 18 de abril de 2024 09:19

Jojo responde que fim levou o carro que ela deu para o ex-namorado

Por fim, Jojo Todynho acabou com o mistério em torno do carro de R$250 mil reais que ela deu para o ex-namorado. Em resposta ao questionamento do jornalista Thiago Rocha, no programa “Mulheres” (TV Gazeta) de sexta-feira (23), a futura advogada disse que “presente é presente” e, indo mais além, ela garantiu que não foi corna no relacionamento com Renato Santiago. 

“Presente é presente, assim como eu dei para a minha prima, assim como eu dei silicone para a minha amiga, assim como eu presenteio várias pessoas na minha vida. Eu acho que, o primeiro de tudo na vida é se existe amizade, outra coisa, vocês gostam tanto de falar besteira, vocês adoram falar besteira da vida dos outros e inventar também”, pontuou Jojo por meio de áudio de WhatsApp encaminhado para o jornalista, que exibiu ao vivo a resposta. 

“Graças a Deus não fui corna, mas se fosse também, vocês não têm nada a ver com isso, a minha vida não interessa a vocês. A púbica sim, o que eu falo, o que eu publico nas minhas redes sociais, acho ótimo vocês acompanharem, tem que acompanhar mesmo, mas o que acontece nos meus bastidores, só diz respeito a mim”, continuou ela. 

Jojo completou a resposta afirmando que a imprensa adora usar o nome dela para obter engajamento nas publicações. “Vocês adoram like com meu nome porque a mulher é um estouro”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias