qua, 24 de abril de 2024 06:16

Jovem de 24 anos é morto com tiro no peito dentro de casa

Ismael Gomes Lima Sturm, 24, foi assassinado dentro de casa, na noite de quarta-feira (20), em Tangará da Serra (239 km ao médio-norte de Cuiabá). Vítima foi baleada na sala, chegou a correr e morreu no banheiro. Polícia prendeu dois homens e apreendeu um menor de 15 anos, caso é investigado.

A PM foi acionada via 190 para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), por volta das 21h, em uma ocorrência envolvendo disparo de arma de fogo.

Quando chegaram, foram informados por uma testemunha que o rapaz estava na sala, no computador, quando ouviu alguns tiros na sala. Jovem saiu correndo, entrou no quarto e caiu no banheiro todo ensanguentado.

Testemunha flagrou dois homens na porta do quarto, que fugiram ao avistarem a testemunha. Os suspeitos estavam de motocicleta e um deles com uma arma em punhos.

Equipe do Samu confirmou a morte no local. Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial. Peritos informaram que Ismael foi baleado no lado direito do peito, que transfixou.

Outro tiro atingiu a parede da casa. Foram apreendidos projéteis de calibre 9mm.

Prisões

Em diligências, Força Tática descobriu que um menor de 15 anos teria envolvimento no crime. Na casa dele, aos policiais, confessou participação no crime e ter “apenas” pilotado a moto para o comparsa, que não foi achado.

Polícia localizou ainda um jovem de 18 anos, que afirmou ter pego a moto de um homem de 38 anos para cometer o crime. O homem emprestou a moto, pois teria dívida de droga com ele. O trio foi encaminhado para a delegacia. Caso é investigado.

Fonte: GD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias