Logotipo

qui, 29 de fevereiro de 2024 03:32

Jovem é preso em flagrante ao tentar matar “amigo” de bebedeira com 37 facadas

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (2), ao tentar matar o “amigo” H.D.M.C, de 41 anos, com 37 facadas, durante bebedeira, no município de Querência (842 km de Cuiabá). 

O crime foi registrado no assentamento Brasil Novo, a 100 quilômetros do núcleo urbano do município. O suspeito estava em uma praça da localidade ingerindo bebida alcoólica com a vítima quando ambos tiveram um desentendimento. Em seguida, os dois foram embora.

Porém, o jovem foi até a residência da vítima e a atacou com golpes de faca que atingiram o tórax, braço e pescoço. A mãe encontrou o filho logo depois e acionou o socorro. Os paramédicos informaram que o homem sofreu 37 perfurações.

A vítima foi encaminhada ao hospital de Querência e a equipe da Delegacia da Polícia Civil foi acionada e foi até o assentamento, onde localizou o autor do crime e o prendeu em flagrante.

Em interrogatório, o jovem confessou o crime ao delegado Danilo Barbosa, que o autuou por homicídio qualificado pelo motivo fútil, na forma tentada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias