qua, 24 de abril de 2024 04:50

Jovem fica em estado grave após ser baleado na cabeça

Um jovem de 18 anos, que não teve seu nome divulgado, está em estado grave após ter sido baleado na cabeça na madrugada deste sábado (16), no bairro Cohab Cidelândia, em Lambari D’ Oeste (339 km a oeste de Cuiabá). Vítima estava jantando quando criminosos efetuaram diversos disparos em direção a sua residência.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada 00h38 para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Ao chegar no local, a vítima baleada na cabeça já havia sido encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres devido à gravidade de seu quadro clinico.

Seu pai, que é cadeirante, relatou aos policiais, que estava no quarto e o menino na sala jantando, quando ele ouviu o barulho dos tiros passando pela janela da casa. Ele correu para verificar e logo viu que o filho se levantou e caiu ferido na cabeça.

Ainda segundo ele, os tiros eram para acertar ele não o filho. Até o momento não há informações sobre a identidade do responsável pelos disparos. O local foi periciado e a ocorrência será investigada pela Polícia Civil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias