Logotipo

qui, 29 de fevereiro de 2024 06:05

Júlio Campos: PL “vai perder tempo” apostando em Coronel Fernanda para Prefeitura de VG

O deputado estadual Júlio Campos (União Brasil) acredita que o Partido Liberal irá “perder tempo” apostando na deputada federal Coronel Fernanda como pré-candidata à Prefeitura de Várzea Grande.

A parlamentar da bancada mato-grossense em Brasília anunciou nesta semana a mudança do seu domicílio eleitoral para a Cidade Industrial. Júlio lembrou que esse recurso já foi utilizado no passado pelo jornalista Lino Rossi e pelo deputado federal Emanuelzinho (MDB), porém, foi uma medida furtiva, resultando em derrota nas urnas.

“Várzea Grande tem um critério: várzea-grandense é várzea-grandense. O povo várzea-grandense é igual judeu, onde estiver no mundo é várzea-grandense. É besteira, vai perder tempo”, disparou o deputado à imprensa na quarta-feira (2).

O ex-governador reiterou que o União Brasil se manterá coligado ao MDB, apoiando a reeleição de Kalil Baracat (MDB) ao Executivo municipal.

“Cada eleição é uma eleição. É pensamento do União Brasil continuar coligado com o MDB de Várzea Grande para manter a reeleição do Kalil para o segundo mandato. Kalil vem fazendo uma boa gestão, tem a aprovação da maioria e é um candidato com alta viabilidade de ser eleito. O partido tem interesse de continuar a parceria”, declarou o deputado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias