qua, 24 de abril de 2024 05:08

Léo Santana fala sobre carreira internacional e se compara com Anitta

Léo Santana vem se consolidando no Brasil em 2023 com o lançamento de vários hits musicais como Zona de Perigo e Posturado e Calmo. Com 35 anos de idade, o cantor afirmou que mantém o foco na carreira nacional, mas não descarta ampliar os horizontes.

“Creio que esteja me saindo bem, mas não estou tendo foco em carreira internacional”, disse. Em seguida, completou. “Tenho vontade de fazer parcerias, mas não como a Anitta, de abdicar mesmo da carreira no Brasil, basicamente, e focar na gringa.”

O artista afirmou que ainda não acredita que o sucesso de suas músicas é completamente nacional. “Ainda tenho muita coisa a fazer aqui no Brasil, tem muitos estados que ainda não fui. Preciso me tornar uma realidade. Muitas pessoas conhecem meu trabalho via plataforma digital, mas nunca viram meu show. Na hora certa, a gente vai estar lá fora”, planejou para a Quem.

Com sucessos nas plataformas digitais e nas redes sociais, o cantor agradece pelo apoio recebido em 2023. “Minha vida, graças a Deus, já estava vindo numa crescente muito bacana. Sou suspeito para falar, porque minha carreira vem se consolidando a cada ano, mas deu uma guinada surreal.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias