qua, 24 de abril de 2024 01:46

Mãe de Isabella Nardoni diz ter sido contra documentário da Netflix

A Netflix estreia no próximo dia 17 o documentário Isabella: O Caso Nardoni, que relembra o assassinato da menina de 5 anos. Ana Carolina Oliveira, mãe da criança, relutou em participar da produção e explicou o motivo.

Em entrevista ao UOL, Ana Carolina disse que achou o documentário uma boa ideia, mas repensou participar da produção por conta de seus filhos, Miguel, de 7 anos, e Maria Fernanda, de 3.

“Quando o Claudio Manoel (codiretor de Isabella: O Caso Nardoni) me procurou para conversar, achei uma boa ideia inicialmente, no sentido de que é a história da minha vida, uma história que marcou e ajudou muitas pessoas. Apesar de 15 anos passados, casos de violência contra crianças ainda acontecem. Então, vi uma oportunidade de contar essa história para que a minha filha não fosse nunca esquecida, apesar de que por mim ela nunca será”, iniciou.

“Mas depois liguei para o Claudio falando que achava que era muito delicado, que isso ia mexer com feridas, porque hoje isso envolve meus filhos. Tenho um filho de 7 anos que sabe que tem uma irmã mais velha, mas não sabe a realidade dos fatos. Aí, eu desisti, mas depois voltei atrás. O meu propósito em aceitar fazer parte desse projeto foi que essa história e tantas outras que não foram contadas não sejam esquecidas”, completou ela.

Ana Carolina ainda comentou sobre a dor presente mesmo após 15 anos do assassinato da filha: “Óbvio que 15 anos depois toda aquela dor é mais branda, mas ela existe. Eu me tratei muito para chegar ao nível em que estou hoje e poder falar do assunto.”

Documentário do caso Nardoni

A produção analisa o caso chocante, ocorrido em 2008, revela detalhes pouco conhecidos e traz depoimentos inéditos da mãe e dos avós de Isabella, que lutam para manter a memória dela viva, além de jornalistas, peritos e advogados de defesa.

Na descrição, a Netflix destaca: “Entre o crime e a condenação há detalhes pouco conhecidos. Conheça a história, pela primeira vez, através do olhar da mãe de Isabella, Ana Carolina Oliveira, e de seus avós.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias