Logotipo

qui, 29 de fevereiro de 2024 05:16

Mais 2 da saúde morrem de covid-19

Duas pessoas ligadas à saude morreram vítimas do novo coronavírus na quarta-feira (29). A enfermeira Marta Araújo Souto, 61 anos, e a técnica de enfermagem Juceli Pereira da Costa, 37 anos.

A enfermeira era servidora da Secretaria de Estado de Saúde com atuação no combate à meningite. O Conselho Regional de Enfermagem (Coren) lamentou a morte da vítima por meio de nota e prestou condolências à família.

A técnica de enfermagem estava internada desde o dia 12 deste mês  no Hospital Regional de Sinop, mas não resistiu à infecção e morreu nesta quarta-feira. Juceli trabalhava desde 2012 na Unidade de Pronto Atendimento Sara Akemi Ichivaca de Sorriso (420 km ao norte da Capital). Por meio de nota, a prefeitura homenageou a carreira da servidora pública e se mostrou solidária a dor da família. Ela deixa um marido e dois filhos.

Dados da Secretaria de Estado de Saúde apontam que Mato Grosso já ultrapassou os 48 mil casos de contágio pela covid-19, dos quais 1,8 mil foram registrados somente em 24 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias