Logotipo

sex, 23 de fevereiro de 2024 03:20

Motorista mata atropelado homem que esfaqueou seu marido

Mulher matou atropelado homem que esfaqueou seu esposo, na manhã desta sexta-feira (4), em Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá).


Conforme informações da Polícia Civil, os agentes foram acionados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-070, para atender ao atropelamento.


Populares informaram que uma mulher em um carro prata teria atropelado o homem e fugido em seguida. Vítima foi identificada por José Lima Ribeiro,47.


Policiais foram informados que a motorista estava em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No local, a mulher relatou que estava em frente a sua casa com seu marido, quando um homem se aproximou pedindo informações sobre um supermercado.


Homem foi a outras casas na mesma rua e retornou minutos depois, agradecendo pela informação, quando desferiu vários golpes de faca no marido dela e fugiu.


Mulher então levou o marido para atendimento médico e, durante o trajeto, avistou o suspeito atravessando a BR-070. Em um impulso, avançou com o veículo contra a vítima. Após o atropelamento, ela continuou o percurso até a UPA para o atendimento do esposo.


Acusada foi encaminhada para o plantão da delegacia de Polícia Civil juntamente com o veículo utilizado no crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias