qua, 24 de abril de 2024 02:53

Mulher é morta a tiros por ex na casa da família e suspeito quase é linchado

Uma mulher identificada como Eduarda Alexsandra Barbosa Dutra foi assassinada na noite deste sábado (16) por seu ex-companheiro, que não teve a identidade divulgada, no município de Juína (735 km a Noroeste). A vítima estava em uma confraternização com a família e o suspeito foi ao local, onde a matou com um disparo de arma de fogo.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 21h de ontem (16) uma equipe foi informada sobre um homicídio que ocorreu na Rua Valmira Gouvêa de Oliveira, no Módulo 06, em Juína.

No local os militares encontraram o suspeito caído no chão, com sangramento no rosto, e então acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Dentro da casa os policiais encontraram Eduarda caída no sofá, já sem vida.

Uma testemunha relatou que estava em uma confraternização em sua residência, junto com familiares como sua irmã e sua sobrinha Eduarda. Por volta das 16h o suspeito, que é ex de Eduarda, chegou no local já bêbado. O informante disse que mais ou menos às 20h foi até a cozinha e então ouviu um disparo de arma de fogo.

Ele foi até a sala e encontrou a vítima ainda com vida, dizendo que o suspeito tinha atirado nela. Logo em seguida ela caiu no sofá e depois morreu. A testemunha foi para fora da casa e viu quando populares puxaram o suspeito de sua moto e começaram a agredi-lo com pedaços de madeira.

A PM encontrou o revólver em um terreno baldio ao lado da casa. A testemunha disse que durante a agressão ela viu a arma cair e então a pegou e tirou da vista dos agressores. Foi apurado que o suspeito efetuou três disparos, um contra a vítima e dois já fora da casa.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) então foram acionadas. O homem sofreu ferimentos na cabeça, por causa das agressões dos populares, e teve que ficar sob cuidados médicos. Ele foi autuado por homicídio e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito ou proibido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias