Logotipo

dom, 25 de fevereiro de 2024 01:59

Namorada de pecuarista morto em queda de avião em MT morre horas depois do sepultamento

A namorada do pecuarista Garon Maia Filho, Ana Paula Pridonik, de 27 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande (MS), depois de ser socorrida com um tiro na cabeça, na tarde desta terça-feira (1º), horas depois do sepultamento do companheiro e do enteado, de 11 anos. Garon e o filho morreram em um acidente aéreo quando o bimotor em que estavam caiu na divisa entre Comodoro (450 km de Cuiabá) e Rondônia.

Conforme informações do site ‘Campo Grande News’, Ana Paula foi socorrida pelos bombeiros e levada à Santa Casa da capital sul-mato-grossense por volta das 13h10. Já a morte foi constatada por volta das 14h50. Segundo apontamento feito pelo delegado da Polícia Civil local, Felipe Paiva, a ocorrência se familiariza com um suicídio.

Ainda segundo a imprensa local, a mulher teria feito uma postagem com uma foto do namorado e do enteado nesta segunda-feira, onde indagava: “onde o Senhor estava, meu Deus? Por que não protegeu meus meninos? Eu deveria ter ido junto quando você me chamou, meu amor. Não vou conseguir ficar aqui sem você, meu companheiro…”.

PEÇA AJUDA

O CVV (Centro de Valorização da Vida) tem realizado em Cuiabá, todas as quintas-feiras, reuniões com sobreviventes ao suicídio e seus familiares. Assim como parentes de pessoas que se mataram. Também passaram a serem gratuitas as ligações feitas ao número 188. Canal de atendimento 24 horas. Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias