Logotipo

qui, 29 de fevereiro de 2024 04:25

Nasce o segundo filho de Rihanna

Rihanna agora é mãe de um casal. Segundo o site Media Take Out, a cantora deu à luz uma menina, fruto de seu casamento com A$AP Rocky. Fontes ouvidas pela página garantem que as duas passam bem e a artista está acompanhada do marido, A$AP Rocky.

Os pombinhos são pais de RZA Athelston Mayers, que completou 1 ano em maio. Fontes do site contaram, ainda, que a recém-nascida é muito parecida com a mãe: “até a luz dos olhos!”. A nova mamãe do pedaço e a bebê já estão em casa, em Los Angeles (EUA).

A diva pop anunciou que estava gestante do segundo filho durante uma apresentação do intervalo do Super Bowl LVII, em fevereiro deste ano.

Revelação icônica da gestação

Rihanna encantou fãs no mundo inteiro com o retorno aos palcos na apresentação do intervalo do Super Bowl, neste domingo (12/2). Mas não foi apenas a voz da artista que chamou atenção do público: a cantora revelou que está grávida novamente.

Logo no começo da apresentação, ela passou a mão na barriga, comportamento típico de mulheres grávidas. Além disso, o formato da barriga da cantora está semelhante ao de gestantes. Os indícios logo levaram os fãs a especular novo bebê a caminho, e representantes da artista confirmaram a informação à Rolling Stone.

“Gente, ela está grávida de novo. É real. Ela está gravidinha de novo!”, celebrou uma fã com um vídeo em que Rihanna alisa a barriga.

De acordo com o britânico Independent, a gravidez de Rihanna foi aparentemente confirmada pela artista durante entrevista ao podcast The Process with Nate Burleson. No começo da semana, ela afirmou que teria um convidado surpresa na apresentação, mas cantou sem a companhia de nenhum outro artista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias