Logotipo

dom, 25 de fevereiro de 2024 09:11

Neurilan garante vitória com pelo menos 80 votos e afirma que Bortolin não terá nem 40

Em busca da reeleição na presidência da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Neurilan Fraga afirma que sairá vencedor da disputa com pelo menos 80 votos. E desdenha de seu adversário, Leonardo Bortolin (PSDB), dizendo que ele não fará mais que 40 votos. Fraga ainda acusa Bortolin de difundir fake news ao longo da campanha.

“Eu tenho hoje 91 apoios, mas posso perder alguns. Lá atrás eu tinha 100 prefeitos, mas já ganhei outros também e vou ganhar mais alguns. Vou perder alguns? Vou perder. Mas eu vou ganhar a eleição acima de 80 votos”, garantiu Neurilan.

Atual presidente da AMM, Neurilan está em seu quarto mandato à frente da instituição. Na última eleição, em 2020, saiu vencedor com 76 votos, enquanto seu adversário, Mauro Rosa, obteve 45. Agora, a chapa de Bortolin garante contar com o apoio de 72 prefeitos, o que lhe garantiria a vitória dentre os 129 associados que poderão votar nas eleições do dia 2 de outubro.

Quanto a essas afirmações de seu adversário, Fraga considera que sejam falsas, e chega a ironizar a bandeira da campanha de Bortolin, que prega renovação e modernidade. Para Neurilan, o prefeito de Primavera do Leste não chega nem aos 40 votos.

“Antigamente se falava mentira, né? Agora é fake news, aí é modernidade que a outra chapa prega. Falou no início que tinha o apoio do governador, não tem. Falou que tinha apoio de outras lideranças políticas, vou até evitar falar o nome, mas não tem. […] Agora, está falando em 72 apoios. Vocês esperam o dia 2 de outubro, dia da eleição, para ver se o que eles estão falando é verdadeiro. Hoje eu tenho a consciência tranquila de que a outra chapa não tem 40 votos”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias