Logotipo

sex, 23 de fevereiro de 2024 02:29

Neymar é detonado após curtir balada em Ibiza ao lado de modelos

Um novo fato vai balançar ainda mais a relação de Neymar e a Família Biancardi. O jogador aproveitou a folga para curtir o verão europeu com estilo, em uma balada de Ibiza, ao lado de belas modelos – mas sem a namorada, Bruna Biancardi.

Neymar (tanto o pai, quanto o filho), posaram junto à modelos internacionais em fotos, das quais a namorada do atleta, grávida da primeira filha dos dois juntos, não aparece em nenhuma. Os seguidores do craque ficaram indignados e começaram a disparar contra o jogador.

“Ele não cansa de humilhar a namorada”, “Eita como curte a vida como se fosse solteiro”, “Eita como é apaixonado pela mulher, dedicou até música de Belo”, “Por que ele não tá passando esse tempo livre com a Bruna?”, “Folga da esposa e da filha?”, foram algumas das várias críticas que Neymar recebeu nas redes sociais.

As fugidinhas o queimaram

Talvez se fosse outro jogador, com maior “moral” entre seu público, Neymar conseguiria explicar melhor como Bruna Biancardi, cuidando de sua gravidez, não estava com ele em um evento noturno, mas foi o próprio jogador que se “queimou”, com suas fugidinhas.

Nas últimas férias, Neymar pegou pesado. A modelo Fernanda Campos foi a responsável por expor a traição do jogador, via prints de mensagens trocadas. Ele admitiu e chegou a postar um vídeo pedindo desculpas por trair Bruna às vésperas do Dia dos Namorados.

Depois disso, o exposed contra Neymar começou a aparecer. Outra modelo internacional expôs nos stories do Instagram uma mensagem com emoji de palmas que havia recebido de Neymar. Ela escreveu: “Se você tem uma namorada ou esposa, não mande mensagens para garotas. Isso é errado”.

A relação com a família Biancardi ficou bem abalada após essas polêmicas. A irmã de Bruna, Bianca, foi para a internet defender a influencer e não deixou barato: “É difícil enxergar a seriedade da situação, quando não se tem responsabilidades, compromisso e cuidado com o próximo”, disse Bianca sobre Neymar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias