qua, 24 de abril de 2024 02:41

Números mostram que Larissa Manoela tem apoio quase unânime na web

Larissa Manoela tem sido um assunto recorrente na televisão, nas rodas de conversa e, claro, na internet. De acordo com uma pesquisa feita pela Timelens, o nome da atriz foi mencionado mais de 564 mil vezes desde sexta-feira (11/8), quando viralizou um trecho de um livro da artista com uma fala da mãe dela, Silvana Taques.

O rompimento da atriz com os pais na vida pessoal e, principalmente, nos negócios, tem dado o que falar e ganhou força com a entrevista de Larissa no Fantástico, exibida no último domingo (13/8). Na ocasião, ela mostrou áudios em que a mãe rompe relações e afirma que não abriria mão de cuidar do dinheiro da filha. Além disso, revela que era enganada e tinha apenas 2% da sociedade nas empresas com Silvana e Gilberto Santos e que abriu mão de R$ 18 milhões para os dois.

As revelações fizeram as pesquisas pelo nome dela mais que duplicarem (2,2x) e alimentaram discussões e reforçaram o apoio de uma grande parte da população à atriz. A pesquisa mostra que 37% das vezes em que o nome da eterna Maria Joaquina, de Carrossel, aparece em uma rede social é ligado a mensagens de apoio. Em 12%, está relacionado a críticas aos pais.

Além disso, 43%, quase metade das menções pertencem a discussões sobre dependência financeira e violência patrimonial. Somadas, as porcentagens apontam um apoio de 92% das menções à Larissa Manoela.

É importante ressaltar ainda que não existe um percentual relevante de menções a favor de Silvana Taques e Gilberto Santos, e isso sequer é mencionado na pesquisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias