Logotipo

dom, 25 de fevereiro de 2024 00:19

OAB-MT abre inscrições para maior evento da advocacia mato-grossense

No ano em que completa 90 anos e no mês do advogado e da advogada, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso e a Escola Superior de Advocacia (ESA-MT) realizarão, dias 29 e 30 de agosto, a XXI Conferência Estadual da Advocacia, o maior e mais importante evento da advocacia mato-grossense.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até 25 clicando aqui. A Ordem convida todos os advogados e as advogadas a participar e estende o convite a estudantes de Direito e estagiários e aos servidores públicos.

 
“Convido toda a advocacia e acadêmicos a participar deste grande evento, que será para nós um momento de imersão em temas atuais, de grande importância para o exercício de nosso mister”, destaca a presidente da OAB-MT Gisela Cardoso. Ela reforça que os debates são de interesse também de servidores públicos.
 
O vice-presidente e coordenar geral das comissões temáticas da OAB-MT, José Carlos Guimarães Júnior, destaca o envolvimento das comissões na composição de painéis e mesas redondas.
 
Presidente da ESA-MT, Geovane Santin, informa que serão 18 painéis e quatro mesas redondas sobre temas relevantes e atuais, com a participação de importantes personalidades do cenário jurídico local e nacional.
 
Os temas vão desde a recente reforma tributária e seus impactos a assuntos de família, cultura da conciliação, democracia e os 35 anos da Constituição Federal, prerrogativas e honorários, aspectos teóricos e práticos do exercício da advocacia, entre tantos outros. Confira programação completa.
 
A Conferência este ano, em sua abertura, traz o tema “Técnicas de Negociação e Comunicação na Advocacia”. A palestra magna será ministrada pelo diretor e representante internacional do CR Flamengo, o advogado Marcos Motta. Ele é pós-graduado em Direito Empresarial Contemporâneo, Mestre  em Direito Econômico Internacional na University of Warwick (Inglaterra) e Mestre em Direito Honoris Causa em International Sports Law pelo Instituto Superior de Derecho y Economia-ISDE (Espanha). Também possui Certificado de Negociação e Liderança pela Harvard Law School.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias