Logotipo

qui, 29 de fevereiro de 2024 03:29

Oito traficantes são presos durante segunda fase da Operação Conexão 15 em Sinop

Oito pessoas investigadas por crimes de tráfico de drogas e roubos foram presas pela Policia Civil, nesta quinta-feira (10), durante a segunda fase “Operação Conexão 15”, deflagrada no município de Sinop (497 km de Cuiabá), para cumprimento de 10 ordens judiciais entre mandados de prisão e busca e apreensão.

As ordens judiciais foram expedidos pela 1ª Vara Criminal de Sinop, sendo sete mandados de prisão preventiva e três de busca e apreensão contra uma organização responsável por fomentar os comércio de entorpecentes e roubos no município.

Dois dos mandados de prisão foram cumpridos na Penitenciária Central do Estado (PCE) e os demais em Sinop, um deles tendo como alvo uma mulher, além da prisão em flagrante de três pessoas por tráfico de drogas.

Durante as buscas, os policiais apreenderam 14 porções de pasta base de cocaína, uma porção de maconha além de uma balança de precisão e uma máquina de cartão, caracterizando o tráfico de drogas. Também foram apreendidos, um simulacro de arma de fogo e quatro celulares.  

Na residência de uma dos presos, no bairro Jardim Paulista, os investigadores apreenderam um simulacro de Fuzil AR-15, espingarda de pressão, duas pistolas falsas com três carregadores, duas munições de 9 mm e quatro aparelhos de celular.

Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes e em seguida colocados à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias