Logotipo

dom, 25 de fevereiro de 2024 01:26

PM é acionada e prende dupla que extorquia vítima em Cuiabá


.

Policiais militares do 3º BPM prenderam nesta segunda-feira (17.08), dois homens por extorsão mediante sequestro e ameaça, no bairro Jardim Alvorada, na capital.

Os agentes foram informados pelo funcionário de uma agência bancária que um cliente estava sendo obrigado a entregar R$ 100 mil em dinheiro. Um dos suspeitos foi detido em flagrante dentro do banco e o segundo, logo em seguida, em uma churrascaria.

A vítima contou que tinha vendido uma fazenda na cidade de Rosário Oeste, mas que ainda faltavam alguns documentos para receber o valor negociado. Disse ainda que os dois suspeitos se identificaram como corretores de imóveis. Durante a conversa, um dos criminosos o ameaçou com uma arma de fogo o obrigando transferir o valor.

A vítima entrou em contato com a sua esposa dizendo para ela sacar o valor e que iriam se encontrar no banco. No caixa, a mulher contou a situação para o funcionário que acionou a PM. O dinheiro não foi transferido. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Fonte: PM MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias