Logotipo

qui, 29 de fevereiro de 2024 04:24

PM encontra local usado como desova de produtos roubados em Sorriso


.

Policiais do 2º Pelotão de Força Tática de Sorriso (a 420 km de Cuiabá) identificaram nesta segunda-feira (17.08), uma casa usada para desovar produtos roubados ou furtados, no bairro São Mateus.

Os agentes estavam em patrulhamento quando viram dois homens correndo para não serem abordados. Devido à situação, foi iniciado o acompanhamento.

A dupla entrou em uma casa que fica em um beco, mas conseguiram fugir. No local, os policiais perceberam que o imóvel estava abandonado. Nos cômodos foram encontrados um celular, uma caixa de som, dinheiro, perfumes e produtos de higiene pessoal, além de um RG de um homem.

Via sistema, os militares descobriram que o documento era de uma vítima de furto ocorrido no mesmo dia. Nenhum suspeito foi localizado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias