Logotipo

qui, 29 de fevereiro de 2024 05:33

PM fecha festa clandestina e nove são conduzidos à delegacia


.

A Polícia Militar  fechou uma festa clandestina e nove pessoas foram conduzidas à delegacia por promover evento com aglomeração de pessoas e perturbação do sossego público, na tarde de domingo(16), no município de Araputanga. 

Por volta das 14h, a PM recebeu diversas denúncias de que estaria acontecendo uma festa com aglomeração de pessoas, onde os presentes faziam uso ilícito de drogas e estavam perturbando a vizinhança há muitas horas, sem cessar o barulho, no Residencial Furlan. 

A polícia foi até o local e constatou que na residência ocorria o evento que contava com a presença de nove pessoas. O proprietário da casa se apresentou e foi informado sobre as violações que ele e o grupo estariam praticando ao promover uma festa com aglomeração de pessoas em um ambiente fechado em desconformidade às medidas sanitárias de prevenção à doença Covid-19 e também o delito de perturbação do sossego  público.

Nove pessoas entre 19 e 32 anos que estavam na festa foram conduzidas à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil do município. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

Fonte: PM MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias