Logotipo

dom, 25 de fevereiro de 2024 01:39

PM prende suspeito com revólver após denúncia de moradores em Poconé


.

Em Poconé, policiais militares prenderam nesta segunda – feira(17) um homem de 39 anos com um revólver Taurus municiado. O suspeito foi detido depois que populares informaram que havia um indivíduo transitando na cidade armado. 

 

Após receber as denúncias, a PM em rondas por volta das 6 horas da manhã no bairro Jardim das Palmeiras abordou o suspeito em uma motocicleta Honda Broz. Durante abordagem ao condutor, os policiais encontraram a arma de fogo dentro do baú do veículo, a arma  calibre 22 estava carregada com seis munições intactas. 

 

O homem recebeu voz de prisão e alegou que usa o revólver em serviço, mas não apresentou nenhum registro que autorizasse o porte da arma de fogo. A PM apreendeu a arma de fogo e conduziu o homem à Delegacia de Polícia.  

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia através do 0800 65 3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte: PM MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias