qua, 24 de abril de 2024 04:34

Polícia mira quadrilha especialista em golpes na compra e venda de gados em Cuiabá e VG

A Polícia Civil deflagra na manhã desta quinta-feira (24), a “Operação Reses” para cumprimento de dezenove mandados judiciais entre ordens de prisão e busca e apreensão, contra uma organização criminosa envolvida em golpes na compra e venda de gados. A ação conta com o apoio da Polícia do Piauí.

Os alvos são investigados pelos crimes de associação criminosa e estelionato por envolvimento no golpe “Double Fake”, cujas vítimas foram levadas a erro após uma negociação de compra e venda de gados na cidade de Baixa Grande do Ribeiro (PI), com prejuízo total superior a R$ 85 mil.

Os mandados, sendo 13 de prisão entre preventivas e temporárias e seis de busca e apreensão domiciliar, são cumpridos nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande. Em um dos alvos, foi apreendido grande quantidade de entorpecentes. As diligências ainda estão em andamento. 

A operação deflagrada com base em investigações da Delegacia Seccional de Uruçuí (PI) conta com apoio operacional da Delegacia Especializada de Estelionato e Outras Fraudes de Cuiabá e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA), bem como das Diretorias de Inteligência da Polícia Civil e da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Estado do Piauí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias