Logotipo

dom, 25 de fevereiro de 2024 01:46

Policiais impedem furto a residência e dois homens são presos em VG


.

Nesta segunda-feira (17.08) policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar impediram um furto a residência, no bairro Nova Várzea Grande. Dois homens foram presos em flagrante. 

Por volta das 5h, a PM foi chamada via 190 para verificar uma denúncia de que dois homens haviam pulado muro de uma casa na Rua Sergipe. 

Os policiais seguiram até o endereço e verificaram que o portão da casa estava aberto, eles adentraram no imóvel; flagrando os dois homens revirando objetos e separando o que iriam levar no furto. 

Durante abordagem pessoal aos suspeitos, um dos homens tentou tomar a arma de fogo de um policial militar, arma  que estava guardada no coldre do agente de segurança; o que ocasionou um disparo acidental e os policiais tiveram que imobilizar o suspeito, ninguém se feriu.  

Os proprietários da residência que não estavam no momento da ação criminosa foram comunicados do fato e reconheceram parte dos objetos que a dupla se preparava para levar, inclusive um veículo. Os dois homens foram entregues à Central de Flagrantes por crimes de tentativa de furto, dano e resistência.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia através do 0800 65 3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte: PM MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias