Logotipo

qui, 29 de fevereiro de 2024 05:00

PM prende sete por tráfico de drogas

Policiais militares prenderam quatro homens e apreenderam três adolescentes por tráfico de droga nesta segunda-feira (28.07). Deixaram de circular porções de maconha, pasta base de cocaína e cocaína. 

Na capital, a ocorrência foi no bairro Jardim Liberdade e atendida pela equipe do 24º BPM. Na ação foram apreendidos dois adolescentes e um homem foi detido. Com o trio foram tiradas de circulação 97 porções de pasta base de cocaína, 10 porções de cocaína, cinco porções de maconha. Durante o procedimento, um dos adolescentes teve um ataque  epiléptico. O Samu foi acionado e atendeu o jovem que foi encaminhado a uma unidade de saúde.

Em Tangará da Serra, os policiais do 19º BPM foram informados que um homem estaria traficando no bairro Barcelona. No local, a informação foi confirmada e apreendidos 21 porções de maconha já prontas para venda.

Em Várzea Grande, os militares do 4º BPM prenderam três homens e tiraram de circulação quatro porções de cocaína, uma porção de ácido bórico  e um copo de liquidificador com vestígios da droga.

O trio foi detido depois que uma informação apontou que homens estariam traficando droga em um veículo Fiat Uno prata. Os policiais realizaram diligência no bairro Boa Esperança, em Cuiabá, na casa de um dos detidos.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias