qua, 24 de abril de 2024 03:23

Preso em Mato Grosso acusado de matar pai e filha e estava com 4 mandados judiciais expedidos

A Polícia Civil informou, esta tarde, que prendeu em Cuiabá, “criminoso de alta periculosidade, autor de diversos homicídios ocorridos em Rondonópolis” e que “estava com quatro mandados de prisão em aberto”. A equipe da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Rondonópolis descobriram seu endereço e flagrou o momento em que saía em um carro onde havia diversas porções de maconha e uma caderneta com anotações. Mais dois comparsas foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A polícia informa que os mandados de prisão expedidos pela Comarca de Rondonópolis pelos crimes de integrar organização criminosa, três homicídios qualificados, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. As penas somadas para os delitos superam os 50 anos de prisão.

Nas investigações conduzidas pela DHPP de Rondonópolis, o acusado, de 28 anos, foi indiciado pelo duplo assassinato de Genival Ferreira de Souza, 40 anos, e sua filha, de 15 anos, em fevereiro do ano passado, a tiros em um mercado. Um dos criminosos foi preso em agosto passado, em Goiânia. A polícia informa que os crimes estariam relacionados “as atividades de jogo do bicho”.

A assessoria da Polícia Civil também informa que o homem preso hoje também foi “identificado como autor do assassinato de um empresário, em dezembro passado, dentro do shopping popular de Rondonópolis”.

Fonte: Só Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias