qua, 24 de abril de 2024 02:56

Previsão alerta para risco de tempestade e chuvas intensas no final de semana

Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para o risco de tempestade e chuvas intensas em algumas regiões de Mato Grosso. Apesar da queda nas temperaturas, cidade de Cáceres pode registrar até 41ºC, conforme previsão.

Segundo o instituto, Cuiabá terá muitas nuvens durante todo o dia, a mínima fica em 20ºC e a máxima em 32ºC nesta sexta-feira (15). Não há previsão de chuva para sábado (16) e domingo (17). A mínima fica entre 23ºC e 26ºC e máxima entre 36ºC e 39ºC.

Em Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá), há possibilidade de chuva pela manhã e pancadas de chuva durante a noite nesta sexta. A mínima fica em 17ºC e a máxima em 36ºC.

No sábado, o céu permanece encoberto durante a tarde, com possibilidade de chuva isolada durante a noite. A mínima fica em 21ºC e a máxima em 39ºC. No domingo a mínima fica em 22ºC e a máxima em 40ºC.

Segundo o Inmet, não há previsão de chuva em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Nesta sexta, a mínima fica em 17ºC e a máxima em 35ºC, com muitas nuvens durante todo o dia. Poucas alterações são previstas para o final de semana. A mínima fica em 22ºC e a máxima entre 39ºC e 40ºC.

Já Sinop (500 km de Cuiabá), previsão aponta chuva para todo final de semana. Nesta sexta-feira, pancadas de chuva e trovoadas são previstas para todo o dia. A mínima fica em 22ºC e a máxima em 38ºC.

No final de semana o céu permanece encoberto, com possibilidade de chuva isolada pela manhã no sábado e domingo. A mínima fica entre 24ºC e 26ºC e máxima em 40ºC.

Em Cáceres (225 km ao oeste de Cuiabá), não há previsão de chuva nesta sexta. A mínima fica em 17ºC e a máxima em 35ºC.
No sábado, há possibilidade de chuva isolada durante tarde e noite.

A mínima fica em 21ºC e a máxima em 40ºC. No domingo, apesar da previsão de pancadas de chuva e trovoadas isoladas, os termômetros podem registrar até 41ºC. A mínima fica em 24ºC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias