qua, 24 de abril de 2024 05:04

Quatro fugitivos da cadeia de Peixoto são mortos em confronto com a polícia

Quatro fugitivos da Cadeia de Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá) morreram em um confronto com as polícias Militar e Civil, na tarde de terça-feira (14), na zona rural de Colíder (650 km ao norte).

Até o momento, 3 deles foram identificados como: Jackson de Sousa Nunes, 22 anos; Edgar Ricardo da Mota, 41 e Alexandre Costa da Silva, 22.

Conforme informações do Major PM Ben-hur Lima, inicialmente a Polícia Civil recebeu informações que os criminosos que fugiram da cadeia estavam em uma chácara próximo da MT-320. Equipes se mobilizaram e foram até o local.

Quando chegaram, foram recebidos com tiros. Havia um dos criminosos de ‘guarda’ na porta da unidade. Policiais entraram em confronto com o grupo. Um dos suspeitos foi baleado na porta da casa.

Depois, outro homem foi baleado e ficou caído na casa. Novos tiros foram ouvidos, sendo que um foi baleado no quarto e outro na lavanderia. Equipes fizeram o socorro dos suspeitos, que foram levados para o hospital da cidade.

Porém, os 4 não resistiram e morreram no local. Polícia aprendeu um revólver calibre 357, um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380 e uma espingarda. Caso é investigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias