Logotipo

dom, 25 de fevereiro de 2024 07:25

Quatro veículos roubados que seriam comercializados são apreendidos em MT

A Delegacia da Polícia Civil de Peixoto de Azevedo, com apoio da Polícia Rodoviária Federal, apreendeu nesta terça-feira (1) mais quatro veículos roubados que estavam sendo comercializados na região. Os veículos apreendidos nesta terça-feira são: Honda HRV, Chevrolet Ônix, VW Gol e Hyundai HB20.

A recuperação dos veículos é continuidade da operação policial realizada na semana passada que tem como M.V.D.O., de 58 anos, investigado por vender veículos roubados ou adulterados nas cidades de Guarantã do Norte, Peixoto de Azevedo e Sorriso. Ele responde pelos crimes de receptação, estelionato e adulteração de sinal de veículo automotor.

Na semana passada, a Polícia Civil cumpriu mandados judiciais na residência do investigado, que foi preso, e apreendeu três veículos, entre eles um Honda HRV, uma Toyota Hilux e um Citröen C4 Cactus com indícios de adulteração nos sinais identificadores do veículo, como uso de instrumento abrasivo e posterior remarcação no chassi.

A ação investigativa recuperou até o momento oito veículos que foram roubados e estavam sendo comercializados por M.V.D.O.

“Agora o trabalho da Polícia Civil é direcionado a encontrar outros veículos em circulação que foram comercializados pelo autor e localizar as vítimas que tiveram seus veículos roubados em diversos locais do país”, explicou o delegado Geordan Fontenele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias