Logotipo

qui, 29 de fevereiro de 2024 04:26

Reunião da Assembleia de Deus é vetada pelo prefeito

Assembleia de Deus marcada para o próximo dia 4, no Grande Templo, em Cuiabá, para a homologação do nome do pastor Silas Paulo de Souza como novo presidente da subsede da igreja em Cuiabá. Para a reunião são esperadas cerca de mil pessoas, o que representa aglomeração de pessoas proibida durante a pandemia do coronavírus.

“Sei que haverá a reunião, mas não estou sabendo desse número de pessoas. Eles sabem que aglomeração não pode haver, em hipótese alguma. Mesmo com distanciamento social, não pode para eventos dessa natureza”, frisou o prefeito, durante entrevista ao programa Reclame na Nativa, da rádio Nativa FM no início da tarde desta quarta-feira (29).

Lembrando que tem boas relações com a igreja, onde tem vários amigos, como o presidente da Câmara de Cuiabá, Misael Galvão, e o seu próprio secretário de Ordem Pública, Leovaldo Sales, Emanuel Pinheiro afirmou que irá conversar com os líderes da igreja para resolver a situação.

“Antes de notificar vamos conversar com eles – até pelas perdas do pastor Rubens e do pastor Sebastião, um momento muito triste que a comunidade evangélica e cristã está passando. Mas, não pode haver qualquer tipo de aglomeração, muito menos com um público tão expressivo. Isso no momento é totalmente desaconselhável, inoportuno, inadequado e proibido, inclusive”, afirmou ressaltou o prefeito.

Fonte: HNT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias