qua, 24 de abril de 2024 01:40

Semana tem variações bruscas de temperatura e máximas podem chegar a 42° C em Cuiabá

A segunda semana de setembro será marcada por grandes variações de temperatura segundo previsão do Instituto Clima Tempo. As máximas, que ultrapassam os 40° C no início da semana, podem descer até 10° C no dia mais fresco da semana. Confira a previsão completa:

O calor escaldante marca o início da semana e a segunda-feira (11) registra máxima de 41° C. A temperatura mínima não ultrapassa 25° C. Não chove.

Na terça-feira, mais calor. Os termômetros nesse dia alcançam a marca de 42° C com 0% de probabilidade de chuva. A mínima se mantém em 25° C.

Na quarta-feira há alerta de mudança brusca na temperatura. Pancadas de chuva à tarde e à noite devem derrubar a temperatura máxima em 5° C e a mínima em 7° C. Os termômetros marcam entre 18° C e 37° C.

A tendência é de queda na máxima também na quinta-feira. Os termômetros atingem no máximo 34° C, mas a temperatura mínima volta a subir chegando a 21° C. A probabilidade de chuva é de 90%.

O “sextou” dos cuiabanos também deve ser com clima mais agradável, segundo o ClimaTempo. Chove à tarde e à noite e os termômetros variam entre 18° C e 32° C.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias