qua, 24 de abril de 2024 01:42

Semob prepara linha especial e trânsito ao redor da Arena Pantanal para jogo entre Brasil x Venezuela

A Prefeitura de Cuiabá, via Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), preparou uma estrutura especial para garantir segurança e fluidez no trânsito a partir das 14h ao redor da Arena Pantanal, no próximo dia 12 de outubro, para a partida da Seleção Brasileira Masculina contra a Venezuela, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. A partida terá início às 20h30. 

Para garantir a tranquilidade dos torcedores e dos moradores, a Avenida Agrícola Paes de Barros será bloqueada no perímetro com a rua Traçaia e Avenida São Sebastião. Já a Rua Ranulfo Paes de Barros será bloqueada entre a Avenida Agrícola Paes de Barros e a Avenida 8 de Abril. Ao término da partida, ainda haverá uma operação especial de saída para dar vazão ao público.

Também haverá uma linha especial com ônibus levando os torcedores da Arena até a Estação Alencastro e Alencastro/Arena.

A CBF disponibilizou 41.260 ingressos para venda, e o diretor de Trânsito orienta que, devido ao grande número de pessoas na região da Arena, aconselha aos torcedores a combinarem com os amigos de irem no mesmo veículo ou usarem o transporte público, pois haverá uma linha especial neste dia.

“Ressaltamos àquelas pessoas que irão até a Arena que possam se antecipar, chegar antes, combinar carona amiga e com tranquilidade poder estacionar o seu veículo e entrar na Arena. Nós teremos agentes na Agrícola Paes de Barros, na avenida Oito de Abril e todo o entorno da Arena, para garantir essa fluidez no trânsito. Na saída, haverá uma operação no cruzamento da Agrícola Paes de Bastos com a avenida Miguel Sutil, para que todos os veículos que estão na região da Arena possam sair com tranquilidade. E haverá também ônibus em frente ao estádio para quem quiser deixar o seu veículo em casa”, solicita o diretor de Trânsito da Semob, Michell Diniz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias