qua, 24 de abril de 2024 01:20

Servidor do TCE sofre mal súbito e morre durante prova de corrida em Cuiabá

Vivaldo Augusto Dantas Filho, de 42 anos, morreu nesta sexta-feira (13) após sofrer um mal súbito durante uma prova de corrida da Olimpíadas dos Tribunais de Contas do Brasil (OTC). Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), mas não resistiu. Ele era servidor no Estado do Rio Grande do Norte e veio para Mato Grosso apenas para o evento.

Por meio de nota a Associação Nacional Olímpica, Recreativa, Cultural e Social dos Servidores dos Tribunais de Contas do Brasil (Anostc), organizadora das OTC, e o Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), anfitrião dos jogos de 2023, comunicaram com o falecimento do servidor do Tribunal de Contas do Rio Grande do Norte (TCE-RN) Vivaldo Augusto Dantas Filho.

Durante a prova de corrida da OTC, na manhã da última terça feira (10), o atleta teve um mal súbito, foi imediatamente atendido pela equipe médica, que prestou os primeiros socorros e, posteriormente, foi conduzido à ambulância UTI avançada, ambas contratadas pela organização do evento.

Vivaldo foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), recebendo acompanhamento da equipe médica multidisciplinar, porém não resistiu e, infelizmente, veio a óbito na tarde desta sexta-feira (13).

“A Anostc e o TCE-MT estão prestando todo apoio e assistência necessários e externam condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho do servidor neste momento de dor. Que Deus conforte nossos corações enternecidos!”, diz trecho da nota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias