qua, 24 de abril de 2024 05:18

Sesc Arsenal retoma aos sábados café da manhã e recreação para todas idades

Da redação: Assessoria

O Sesc Arsenal voltou a oferecer a programação ‘Café no Jardim’, das 7h30 às 10h30. A nova agenda semanal realizada pelo Serviço Social do Comércio (Sesc-MT) servirá pratos tradicionais e regionais de café da manhã, além de promover diferentes atividades recreativas, acesso à biblioteca e ao Espaço do Artesanato.

“Preparamos um novo formato de café da manhã para que o público do Sesc Arsenal possa aproveitar não apenas o Espaço de Alimentação e o jardim, mas diversos ambientes da unidade. Será possível fazer piqueniques no jardim, adquirindo as opções do combo do cardápio ou cada item individualmente”, destaca a diretora de Produtos e Serviços do Sesc-MT, Ellen Camargo.

As programações das manhãs também inclui oficinas de pipa de mão e brincadeiras populares mediadas para pais e filhos.

Amantes da literatura ou aqueles que desejam despertar o hábito de leitura podem aproveitar o espaço e o acervo da biblioteca da unidade, bem como os interessados em conhecer e adquirir itens produzidos por artesãos mato-grossenses, que representam a cultura regional.

O cardápiodo Café no Jardim foi pensado com a ideia de resgatar memórias afetivas por meio da culinária regional, por isso dispõe de dois combos compostos por quitutes da culinária cuiabana. Os clientes poderão ainda consumir cada item separadamente.

O Sistema S do Comércio, composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e IPF em Mato Grosso, é presidido por José Wenceslau de Souza Júnior. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.

Serviço
Café no Jardim
Quando:Aos sábados, das 7h30 às 10h30
Onde: Jardim do Sesc Arsenal (Rua 13 de Junho, 1435, Centro-Sul, Cuiabá – MT)
Entrada gratuita.

 

Sesc Arsenal Foto: Josemar Macena
Foto: Josemar Macena
Foto: Josemar Macena
Foto: Josemar Macena
Foto: Josemar Macena
Foto: Josemar Macena
Foto: Josemar Macena
Foto: Josemar Macena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias