Logotipo

dom, 25 de fevereiro de 2024 07:47

Técnicas em agropecuária morrem em batida de moto contra Hilux na zona rural de Sapezal

Duas técnicas em agropecuária, identificadas como Janaina Alexandra da Rosa Tonello, 28 anos, e Cristina Rocha dos Santos, 20 anos, morreram em um batida de moto na zona rural de Sapezal (509 km de Cuiabá), na manhã desta terça-feira (25). Conforme o registro policial, no momento do acidente, elas tentavam ultrapassar uma carreta, mas acabaram colidindo a moto Honda Bross contra uma Hilux.

As vítimas saíam de uma fazenda onde trabalhavam e estavam a caminho de outra fazenda do mesmo grupo. Conforme informações da Polícia Civil, o acidente aconteceu na estrada de uma fazenda a 20 km da sede da cidade. A motocicleta, que pertence a uma empresa rural, era conduzida pela vítima Janaína e tinha na garupa a Cristina.

As duas transitavam na via e, no sentido contrário da estrada, trafegava a caminhonete Hilux. Segundo informações do motorista e de testemunhas, assim como a dinâmica da posição dos veículos envolvidos, ao sair da sede da fazenda, a piloto seguia pela estrada de chão. Em determinado momento, ela resolveu ultrapassar uma carreta, invadindo a pista contrária, quando acabou batendo frontalmente com a caminhonete que vinha na via.

Conforme avaliado pelos agentes, a poeira do local e a alta velocidade foram determinantes para atrapalhar a visão dos condutores e, consequentemente, contribuir para o acidente. Com o forte impacto, a condutora da motocicleta morreu ainda no local.

Já Cristina, que estava na garupa, foi socorrida ainda com vida pelo Samu, mas morreu ao chegar ao hospital de Sapezal.

O motorista da Hilux e as testemunhas não tiveram ferimentos. A Politec foi acionada para a confecção da perícia no local do acidente.

Em post, o grupo empresarial em que as jovens trabalhavam externalizou sentimentos. “Estamos de luto! As palavras não podem expressar a tristeza deste momento”, diz a imagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias