qua, 24 de abril de 2024 02:57

Tiago Pavinatto é demitido da Jovem Pan por xingar desembargador

A Jovem Pan News decidiu suspender o contrato de Tiago Pavinatto, que atuava como apresentador no programa “Linha de Frente” e também como comentarista de “Os Pingos nos Is”. O motivo foi a recusa dele em pedir desculpas ao desembargador Airton Vieira, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), depois de ter se referido a ele como “vagabundo e tarado” ao vivo na emissora.

Além disso, o comentarista Rodolfo Mariz também teve seu contrato encerrado. A confirmação da demissão foi oficializada através de uma nota enviada pela Jovem Pan à Folha de S. Paulo nesta terça-feira (22).

A crítica feita por Pavinatto surgiu dentro do contexto onde o magistrado absolveu um indivíduo acusado de estuprar uma garota de 13 anos. “A direção da casa está pedindo uma retratação ao desembargador Airton Vieira e eu não vou fazer. E eu deixo claro, aqui: eu não vou fazer uma retratação para uma pessoa que ganha dinheiro público, livra um pedófilo, e ainda chama a vítima, de 13 anos de idade, de vagabunda”, afirmou Pavinatto.

“Eu me nego a fazer. Estou sendo cobrado insistentemente a me retratar. Eu não vou fazer, me desculpem. Não tem mais clima. Falar de criança [é algo que] acaba comigo. Espero que amanhã eu volte pra cá”, acrescentou ele, bastante nervoso com a situação.

Leia o comunicado completo da Jovem Pan sobre as demissões de Pavinatto e Mariz

“O apresentador Tiago Pavinatto e o comentarista Rodolfo Mariz cometeram excessos em suas participações e recusaram a orientação de realizar, ao término do programa Linha de Frente, uma responsável retratação. Em virtude do ocorrido, a direção do canal decidiu pelo desligamento dos profissionais.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias