qua, 24 de abril de 2024 06:36

Traficante morre e comparsa é baleado em confronto com a Força Tática

Um traficante morreu e o outro ficou ferido em um confronto com policiais da Força Tática, no final da noite de quarta-feira (23), no bairro Três Poderes, em Cuiabá. Com os suspeitos, a polícia apreendeu vários tabletes de cocaína.

De acordo com as informações, a equipe fazia rondas no bairro para verificar uma ocorrência de roubo quando flagrou um homem passando pela avenida, de tornozeleira eletrônica e com uma possível arma de fogo na cintura.

Os policiais deram ordem de parada, que não foi respeitada. Ele fugiu a pé e ainda sacou a arma, disparando contra a viatura. Depois, o suspeito correu para dentro de uma casa e chegou gritando, avisando que a polícia estava no local.

Foi realizado um cerco no local, até que a equipe flagrou um segundo suspeito, que se escondeu em um dos cômodos. Ele estava armado e apontou em direção dos policiais, que revidaram.

No cômodo ao lado, mais tiros foram ouvidos. Os dois suspeitos foram baleados. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte de um deles ainda no local.

Já o outro foi encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Na casa, a polícia apreendeu 20 tabletes de cocaína e apreendeu duas armas de fogo. Caso está sendo investigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias