qua, 24 de abril de 2024 01:47

Três criminosos morrem em confronto com a Força Tática

Luis de Almeida, 35, Fabiano Felipe da Silva, 25, e João de Oliveira Souza – idade não confirmada – morreram em um confronto com policiais da Força Tática na noite de terça-feira (3), na MT-235, sentido a Campo Novo do Parecis (396 km a noroeste). Os 3 tinham passagem criminais e eram integrantes de uma facção criminosa.

Segundo informações, a Polícia recebeu uma denúncia por volta das 20h em que dizia que um grupo criminoso estava em um Polo realizando cobranças e ameaças na região de Sapezal e Comodoro.

De imediato, foi realizado o bloqueio na rodovia e os suspeitos localizados. Porém, durante a tentativa de abordagem eles atiraram contra os policiais, que reagiram disparando tiros também. 

Dos 4 criminosos, um conseguiu fugir pela área de mata. Outros 3 atingidos foram socorridos com vida, mas morreram assim que deram entrada no Hospital Municipal.

O grupo tinha passagem por ameaça, lesão corporal, estupro de vulnerável, associação ao tráfico, extorsão, receptação, estelionato e sequestro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias