qua, 24 de abril de 2024 06:09

Troca de olhares: comportamento de Whindersson com Luíza levanta suspeitas

Do lado de dentro da festa, ninguém sabe dizer como foi o reencontro de Whindersson Nunes e Luísa Sonza, mas do lado de fora, uma troca de olhares na saída foi o ponto-chave para novas especulações e teorias serem levantaras na internet.

O ex-casal voltou a dividir o mesmo espaço, desta vez como convidados de Marina Sena em sua festa de aniversário, realizada na terça-feira (26), mas na hora de se despedir, um flagra mostra o comediante (e lutador) com olhar fixado em Luísa, até que o momento em que ela entra no carro e vai embora.

Os mais atentos às imagens que estão repercutindo nas redes sociais, garantem que existe uma recíproca de Luíza na troca de olhares, indicando uma aproximação entre eles.

Luísa, como bem sabemos, está enfrentando uma fase bem difícil na vida pessoal após descobrir que foi traída por Chico. Na semana passada, a cantora expos o caso em rede nacional através do “Mais Você”, de Ana Maria Braga, ao vivo. A artista leu uma carta para anunciar o término e caiu no choro de tristeza.

O último reencontro público entre eles antes da festa de Marina Sena aconteceu no Rock in Rio, no ano passado. Na mesma época, ele voltou a seguir Luíza no Instagram, mas ela não. Tempos depois, ela retribuiu o follow. Whindersson e Luísa, bom lembrar, se separaram há mais de 3 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias