Logotipo

dom, 25 de fevereiro de 2024 00:49

Zendaya lamenta morte de Angus Cloud: ‘sou grata por tê-lo conhecido e chamá-lo de irmão’

Zendaya homenageou, nesta terça-feira (1º), Angus Cloud, ator que morreu, aos 25 anos, na segunda (31). A dupla trabalhou junto na série “Euphoria”.

“Palavras não são suficientes para descrever a beleza infinita que é Angus (Conor). Sou tão grata por ter tido a chance de conhecê-lo nesta vida, de chamá-lo de irmão, de ver seus olhos bondosos e calorosos e seu sorriso brilhante, ou ouvir sua risada contagiante (estou sorrindo agora só de pensar nisso)”, escreveu Zendaya.

“Eu sei que pessoas usam essa expressão regularmente ao falar sobre pessoas que amam… ‘Eles podem iluminar qualquer quarto que entram’, mas, rapaz, deixa eu te contar, ele era o melhor nisso. Eu gosto de lembrar dele dessa forma. Por toda a luz sem limites, o amor e a alegria que ele sempre conseguiu nos dar. Vou acalentar todo momento.”

“Meu coração está com sua mãe e sua família neste momento. Por favor, sejam gentis e pacientes, já que a luta parece diferente para todo mundo.”

Em “Euphoria”, Zendaya interpreta a protagonista, Rue, uma adolescente que é dependente química e compra drogas de seu colega de escola, Fez, papel de Cloud. A série foi o primeiro trabalho dele como ator.

Ao longo da breve carreira, Cloud também atuou nos filmes “North Hollywood” (2021) e “The line” (2023). Em maio, ele tinha sido anunciado em um filme de monstros dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, dupla de “Pânico 6” (2023).

O ator morreu na casa de sua família, no estado americano da Califórnia. A causa da morte não foi divulgada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias