ter, 30 de abril de 2024 12:30

Caminhoneiro que causou acidente e morte de motociclista em VG é indiciado por homicídio culposo

O motorista Fabiano da Silva Bezerra que acabou causando o acidente que vitimou Luciano José Vicente, de 35 anos, responderá pelo crime de homicídio culposo sujeito a uma pena de dois a quatro anos. O homem que estava dirigindo um caminhão acabou não respeitando a placa de pare em um cruzamento e acabou atingido lateralmente a vítima que morreu na hora.

O delegado Cristian Cabral da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), disse para o HNT que ainda foi realizado um exame de sangue no motorista para verificar se ele estava sob efeito de álcool ou drogas e foi interrogado.

O policial ainda destacou que ele ficou no local e tentou prestar socorro para vítima, e por este motivo responderá em liberdade.  

O acidente ocorreu nesta segunda-feira (18), em um cruzamento na rua Dner, no bairro Mapim, em Várzea Grande. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o motorista do caminhão não respeito a placa de “pare”, e acaba colidindo com o motoqueiro, que com a força da batida, é arremessado.

Uma equipe do Samu esteve no local, mas nada puderam fazer.

Fonte: HNT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias