qua, 24 de abril de 2024 05:00

Criminoso com 10 passagens morre em confronto com a PM

Thiago Henrique Lopes, 29, morreu em um confronto com policiais militares de Barra do Garças (508 km ao leste de Cuiabá), na tarde de segunda-feira (25), durante diligências para buscar criminosos envolvidos em um roubo na cidade. Conforme a polícia, Thiago tinha mais de 10 passagens criminais.

Passava das 16h quando a polícia foi acionada para dar apoio a uma ocorrência de roubo. Um dos suspeitos fugiu e estava sendo cercada pelas equipes no bairro Jardim Vista Alegre, sendo que a comparsa dele já estava detida.

Suspeito se escondeu em uma casa abandonada e de lá atracou os policiais, disparando tiros na direção da equipe. Eles revidaram e balearam o criminoso. Corpo de Bombeiros foi acionado e a equipe constatou a morte no local.

Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). Thiago fazia o uso de tornozeleira eletrônica e já era conhecido da polícia, com 10 passagens criminais por vários delitos, entre eles, tráfico, sequestro, posse irregular de arma de fogo.

Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com 3 cápsulas deflagradas. Caso é investigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias