qua, 24 de abril de 2024 05:35

Em ataques, criminosos ateiam fogo em carros de duas prefeituras

Criminosos realizaram um atentado e atearam fogo em carros utilizados pelas Prefeituras de Tangará da Serra e Sapezal, na madrugada desta sexta-feira (29). Uma pessoa foi presa em Tangará e afirmou que a ordem para o ataque na cidade foi dada por uma liderança do crime, presa na cidade, como resposta ao combate ao tráfico na cidade realizado pelas forças de segurança. 


Conforme informações apuradas, os incêndios foram registrados nos dois municípios por volta das 3h. Em Tangará da Serra foram 3 veículos danificados em bairros diferentes.


Em diligência, a polícia conseguiu chegar até um dos suspeitos, rapaz de 27 anos levado por um motorista de aplicativo para comprar gasolina. 

Ele confessou ter agido a mando criminosos presos, que estão incomodados com o combate ao tráfico de drogas na cidade. Por isso, o suspeito foi preso em flagrante. Na casa, a polícia apreendeu várias porções de droga. 


Já em Sapezal, funcionário de uma empresa de segurança fazia rondas próximo da prefeitura quando flagrou uma fumaça densa e escura. Com a ajuda do vigia, tentaram contar o fogo usando extintor de incêndio, mas sem sucesso.

Um servidor da prefeitura foi comunicado e acionou um caminhão pipa para ajudar. Um Fiat Uno foi completamente destruído e a traseira de um veículo da mesma marca ficou danificou.

No local foi encontrada em uma embalagem vazia de uma marca de amaciante, com odor de álcool. Também havia marcas de sapato no muro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias