ter, 30 de abril de 2024 14:03

Embalado pelo samba e pagode, “Só pra Louvadiar” reúne mais de mil de pessoas

O 1º “Só pra Louvadiar” foi um sucesso absoluto e reuniu mais de mil pessoas de todas as regiões da cidade. Promovido pela Cervejaria Louvada, o evento aconteceu na sexta-feira (12) como forma de comemorar os 305 anos de Cuiabá. Reunindo cuiabanos em uma celebração vibrante, a festa alcançou a marca de cerca de 3 mil litros de chopp consumidos.

O destaque da noite foi a programação musical, que trouxe uma seleção exclusiva voltada 100% ao samba e pagode, uma novidade para os eventos organizados pela cervejaria. Os grupos Raul Fortes, Léuo e Tô Te Querendo comandaram o palco com apresentações empolgantes, garantindo a animação do público do início ao fim.

“Estamos extremamente felizes com o resultado. Foi um desafio promover um evento diferente, totalmente voltado para o samba e pagode, e ver que os ingressos foram todos vendidos em tempo recorde de quatro dias é uma prova do sucesso da proposta. Vamos continuar trabalhando para trazer ainda mais experiências únicas”, comentou o diretor da marca, Gregório Ballarotti.

O Espaço Louvada, localizado na Avenida das Torres, foi o cenário perfeito para a festa, que teve início às 19h e se estendeu até 1h. O palco foi estrategicamente posicionado para criar uma atmosfera de roda de samba, proporcionando uma experiência única e imersiva aos presentes. A variedade de estilos de chopp Louvada também agradou ao público.

Moradora do bairro CPA II, Mariana Ferreira, 28 anos, esteve pela primeira vez em um evento promovido pela Louvada e aprovou a programação. “Sou uma amante do samba e do pagode. Então, quando vi que seria uma programação diferente corri para garantir meu ingresso. Sem dúvida, foi uma experiência muito boa e espero que venham outras”, disse.

Todos esses atrativos combinaram perfeitamente com as comidas típicas da região oferecidas durante o evento. O cardápio incluiu iguarias como baguncinha e bolinho de peixe, do Quintal do Primo, doces cuiabanos, da Tia Katinha, churrasco com farofa de banana e esfiha, garantindo uma verdadeira experiência gastronômica cuiabana.

Já João Pedro, de 45 anos e residente no Santa Rosa, aproveitou o “Só pra Louvadiar” para curtir com a família e enfatizou boa estrutura montada. “Vim com minha esposa e filhos e ficamos muito satisfeitos com tudo que foi proporcionado. Tudo foi elaborado para que pudéssemos aproveitar com tranquilidade e segurança”, contou ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias