ter, 30 de abril de 2024 14:20

Estudantes, instituições de ensino e empresas podem se inscrever

Estudantes, instituições de ensino e empresas podem participar no Prêmio IEL de Talentos, cuja inscrições terminam em maio.

A iniciativa tem por objetivo reconhecer a importância do estágio na educação para o mercado de trabalho e também estimular a qualificação dos talentos para pesquisa, desenvolvimento e inovação em todo o país.

Além disso, o Prêmio busca tornar ainda mais relevante, no âmbito nacional, duas principais iniciativas: o Prêmio IEL de Estágio e o Inova Talentos.

A categoria IEL Estágio, que reconhece as melhores práticas de estágio, é dividida em três modalidades: Estagiário Inovador, Empresa Inovadora e Educação Inovadora.

Estagiário Inovador

Pelo Estagiário Inovador podem participar estagiário, supervisor e empresa que desenvolveram e implementaram o projeto mais inovador. Já na modalidade Empresa Inovadora participam empresas que desenvolveram e implementaram iniciativas avançadas.

As instituições de ensino superior ou ensino técnico/profissional que incentivam boas práticas de programa de estágio podem participar na modalidade Educação Inovadora.

Inova Talentos

Outra categoria é pelo Inova Talentos, que possui a modalidade Artigo Inovador, que reconhece artigo científico redigido pelo bolsista; e Projetos Inovadores, que premiará empresa, o bolsista e o tutor que desenvolveram e implementaram os projetos mais inovadores no âmbito do programa INOVA Talentos.

A premiação está dividida em categorias: Estágio Inovador, Empresa Inovadora e Educação Inovadora. As inscrições vão até o dia 31 de maio e podem ser feitas pelo virtualmente. Clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias