seg, 29 de abril de 2024 17:22

Ex-presidente Jair Bolsonaro retorna a Mato Grosso para visita.

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), visitará novamente Mato Grosso, nesta quarta-feira (17), para a Norte Show 2024. Evento é uma das maiores feiras de negócios do estado e acontece em Sinop (a 480,9 km de Cuiabá).
Após visitar Cuiabá, na última segunda-feira (08), para evento do Partido Liberal (PL) que abriu as pré-candidaturas de Abílio Brunini e Flávia Moretti para as prefeituras de Cuiabá e Várzea Grande, respectivamente. O ex-presidente Jair Bolsonaro, volta em MT para participar da maior feira de negócios do estado.
O anúncio foi feito pelo presidente da Associação de Criadores do Norte (Acrinorte), Moisés Debastiani, durante o lançamento do evento, “é uma alegria receber aqui, na nossa cidade, na nossa feira, o ex-presidente Bolsonaro, isso é reconhecimento da nossa feira”, destacou.
Ex-presidente está em processo de apoio a campanha dos pré-candidatos a prefeitos pelo seu partido, curiosamente, todos os pré-candidatos a prefeitos de Sinop são aliados do ex-presidente: o atual prefeito Roberto Dorner; a ex-prefeita Rosana Martinelli; o atual vice-prefeito Dalton Martini e a empresária Mirtes Grotta.


Evento
A Norte Show 2024 será realizada nos dias 16 a 19 abril, no Parque Tecnológico de Sinop e a expectativa é ultrapassar os R$4,1 bilhões comercializados na edição do ano passado.
Na edição deste ano, o espaço foi ampliado para mais expositores, a Norte Show Kids para as crianças e o Campus Norte Show para os universitários, além do evento 100% Carne.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias