ter, 30 de abril de 2024 12:23

Gusttavo Lima lança “Relação Errada” com participação de Bruno e Marrone

Gusttavo Lima lançou nesta quinta-feira (22) a música “Relação Errada”. A canção é uma parceria com a dupla Bruno e Marrone e faz parte do DVD “Paraíso Particular”, gravado em julho do ano passado.

O videoclipe chega ao YouTube na sexta-feira (23), marcando mais uma fase dos trabalhos de divulgação do álbum, que tem lançamento pela Sony Music e Balada Music.

Sobre a história por trás da canção, Bruno começou explicando que a ideia de gravar com Gusttavo Lima surgiu de uma oração feita com um missionário, que previu uma parceria entre eles. Segundo o artista, o missionário é responsável por uma série de revelações.

Em um vídeo publicado nas redes dos sertanejos, o parceiro de Marrone conta que enquanto amadurecia a ideia, ouviu a música que viria a ser escolhida. “Eu ouvi uma música e o cara que fez a música e que gravou a demo [gravação demonstrativa amadora] tava cantando exatamente igual ao Gusttavo Lima e aí eu falei ‘acho que é essa música que vou gravar com ele’. Eu mandei para o Gusttavo e perguntei ‘o que você acha?’”, revelou o cantor.

“Ele me respondeu e falou ‘rapaz, que pancada’. Aí ficamos de fazer um clipe, ele falou ‘eu vou gravar meu DVD, ao invés eu gravar com você, grava comigo’”, revelou Bruno. Embora outras músicas tenham sido sugeridas, os artistas manteram a preferência por “Relação Errada”.

Marrone também deu seu relato sobre gravar a canção com Gusttavo Lima: “Pra mim é um prazer muito grande, eu fico muito lisonjeado e também muito honrado de estar participando do DVD do Gusttavo”.

A canção, considerada uma das mais românticas do DVD “Paraíso Particular”, é a terceira do álbum a ser lançada em 2024, além de “30 cadeados”, com Mari Fernandez e “Não Posso Falar”. Desde a gravação, em julho do ano passado, outras 12 faixas foram lançadas ao longo do segundo semestre de 2023. Assim que os lançamentos chegaram na metade, o artista celebrou o sucesso do projeto, registrado em Bela Vista de Goiás (GO).

“O pessoal tem curtido demais as canções já apresentadas do DVD Paraíso Particular e espero que elas possam continuar fazendo parte das festas, das férias e do verão da galera! E fiquem ligados, porque tem mais surpresas e coisas boas que estão por vir”, comentou. Ao todo, o álbum contempla 22 faixas e dentre os próximos lançamentos, haverá faixas inéditas com Simone Mendes, “Finjo que acredito” e com Murilo Huff, “Mudo de cidade”, entre outros destaques.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias