seg, 29 de abril de 2024 16:07

Homem é morto por PM ao tentar arrombar apartamentos em Cuiabá.

Um homem identificado como Gledi Gonçalves Dias, de 44 anos, foi morto pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (15) após invadir apartamentos em um edifício e ameaçar moradores com uma faca na Capital.

Conforme registro de ocorrência, o homem vestia somente uma toalha e teria entrado em um apartamento e ido até o quarto do casal, onde estavam as vítimas de 23 e 27 anos.

Quando a Polícia Militar chegou no local, uma das vítimas estava na sacada do prédio aparentemente nervosa e gritando que havia uma pessoa forçando a porta de seu apartamento, além de escutar uma mulher gritar por socorro. 

Gledi teria afirmado que seria proprietário do imóvel e que “comandava o crime na região”. Uma das testemunhas abriu o portão e arremessou a chave do bloco para os militares. 

Neste momento, conforme o B.O., um outro policial que estava na escadaria acabou se encontrando com o Gledi, e viu que ele empunhava uma faca. Foi dada ordem para que soltasse a faca, mas o suspeito não obedeceu e acabou baleado pelo militar. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito do suspeito. As equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil foram acionadas para realizar as investigações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias